publicidade

Polícia
Navegue por

Segurança

Taxista é assaltado em Laguna, no Sul do Estado

Dois homens armados solicitaram a corrida e depois fugiram levando o veículo e dinheiro 

09/02/2019 - 11h17 - Atualizada em: 09/02/2019 - 12h01

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

Um taxista foi assaltado na manhã deste sábado (9) em Laguna, no litoral Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados solicitaram uma corrida ao taxista, mas ao entrarem no veículo anunciaram o assalto e fugiram levando o carro, celular e dinheiro do motorista.

O roubo ocorreu por volta das 6h. O taxista de 31 anos informou à polícia que estava passando pela Avenida Calistrato Muller Sales, no bairro Mato Alto, quando dois homens acenaram pedindo uma corrida. Um deles perguntou quanto custava a viagem até Tubarão, acertam o preço e embarcaram. Em seguida, eles sacaram as armas, um chegou a encostar a arma no pescoço da vítima e mandou sair do carro.

Os criminosos fugiram em direção à BR-101 levando o veículo, um Voyage branco, o celular da vítima e R$ 400 em dinheiro.

Por volta das 8h, a Polícia Militar recebeu informações de que um táxi estava rondando o bairro Recife, em Tubarão, com som alto e os ocupantes mostrando armas. Os policiais localizaram o veículo estacionado em um posto de combustível e prenderam cinco homens, sendo um deles menor de idade.

Na delegacia, a vítima reconheceu o adolescente como um dos autores do assalto.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação