O corpo de um taxista que desapareceu na noite de quinta-feira (10), enquanto fazia uma corrida em Garopaba, no Litoral Sul de SC, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (11) às margens de uma estrada de Imbituba. O motorista, de 51 anos, sofreu um sequestro, segundo a PM, e foi assaltado e morto pelos suspeitos durante a madrugada. Duas pessoas foram detidas em flagrante.
Continua depois da publicidade
> Liberação das praias em Santa Catarina pode ser definida nesta sexta-feira
De acordo com o delegado Regional da Polícia Civil de Laguna, Raphael Giordani, o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Os dois suspeitos, um adolescente e um adulto, confessaram o crime e indicaram o local onde o corpo do taxista foi deixado após o assalto.
Titular da Delegacia de Garopaba, delegado Willian Meoti informou que os suspeitos foram encontrados no momento em que trafegavam pela na BR-101 com o táxi roubado.
> SC tem risco de temporais com raios, queda de granizo e vendaval neste final de semana
Continua depois da publicidade
O trabalho de investigação e captura envolveu unidades locais da Polícia Civil e de todos os municípios da Delegacia Regional de Laguna, além da PRF e PM.
Filha lamenta perda
Nas redes sociais, uma das filhas do taxista lamentou a morte do genitor. Na postagem, falou em “tristeza”, “revolta” e sobre a saudade que vai sentir e a falta que ele fará na vida de todos que o conheciam. Na mesma publicação, escreveu: “meu amado pai, o mais alegre, engraçado, querido por todos”.
Leia também
Motorista de aplicativo é assassinado ao realizar uma corrida em Içara, no Sul de SC
Mulher é sequestrada e mantida em matagal em Florianopolis após negociar celular na internet
Assassinato de ex-vereador durante assalto gera comoção em Garopaba; suspeitos seguem foragidos
Continua depois da publicidade