O técnico do Avaí, Eduardo Barroca, revela que existe a chance de usar força total contra o Concórdia pelo segundo jogo da semifinal da Copa Santa Catarina na quarta-feira (15), às 15h.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Assista os gols da vitória da Chapecoense contra o Botafogo-SP pela Série B

Após o empate contra o CRB, que garantiu matematicamente o Leão da Ilha na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024, o comandante afirmou que “existe uma boa possibilidade” de contar com o grupo de jogadores que estão atuando na segunda divisão.

Barroca revela chance de força total do Avaí contra o Concórdia

— No primeiro momento, optamos por dividir, mas hoje, matematicamente, conseguimos o objetivo na Série B e não podemos dar chance para o azar. Hoje, conseguimos o objetivo e existe uma boa possibilidade. Vamos analisar jogador por jogador porque temos atletas saindo por desgaste físico e vamos ver um por um junto com a análise fisiológica e departamento médico para ver quais terão as melhores condições para ir com o que tem de melhor para buscar a classificação na Copa SC — avaliou Eduardo Barroca durante a entrevista coletiva após o empate com o CRB.

Continua depois da publicidade

Além disso, o técnico do Avaí confirmou que irá treinar e comandar a equipe na beirada do campo no confronto pela volta da semifinal da Copa Santa Catarina.

Vale lembrar que o Leão da Ilha perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 e precisa, no mínimo, vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso seja uma vitória por dois ou mais gols, a equipe passa direto para a final. Por outro lado, uma derrota ou empate por qualquer placar é favorável para o Galo do Oeste.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total