nsc
    dc

    Cinco jogos sem vencer

    Técnico do Criciúma fala em "semi metas" para tirar o time do Z4

    Waguinho Dias ainda não ganhou nenhuma partida no comando do Tigre

    25/09/2019 - 06h50

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    (Foto: )

    O returno começou há algumas semanas, setembro está quase no final, e o Criciúma ainda não conseguiu dar a volta na Série B. Das 24 rodadas disputadas até aqui, o Tigre passou nove na zona de rebaixamento, e a melhor colocação na tabela foi um 12º lugar, bem distante da meta inicial que era brigar pelo acesso. No Z4, o técnico Waguinho Dias diz que trabalha com objetivos curtos para sair da região de risco.

    — Agora temos um jogo em casa, e temos semi metas. Agora precisamos cobrar dos jogadores para que o resultado entre e não fique para o final essa situação, como foi no ano passado — comentou o treinador.

    O Tigre tem até aqui, sob o comando de Waguinho, dois empates e três derrotas. A última sequência semelhante no campeonato foi da 10ª à 14ª rodada, quando o time também acumulou cinco partidas sem vencer. No sábado, contra o Botafogo no Heriberto Hülse, a expectativa é que o clube reencontre o caminho das vitórias.

    — Eu já vim pressionado, numa situação que o Criciúma estava muito próximo (do Z4). Quando vencemos o Oeste conseguimos uma distância legal, e depois daquilo ali pegamos adversários do G4 onde conseguimos terum desempenho bom, mas o resultado não está vindo. O que eu ficaria preocupado era se não tivéssemos desempenhado nada, mas não foi assim, o que está faltando é uma questão individual, de cada atleta — analisou.

    O elenco do Criciúma se representa na quinta-feira, às 10h30min, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O trabalho deve ser se recuperação para os atletas que entraram em campo, e com bola para quem ficou no banco. A programação de sexta-feira ainda não foi divulgada, e no sábado, às 11h, o Tigre volta a campo contra o Botafogo.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.​

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas