Uma tentativa de feminicídio teve a cena do crime contaminada após testemunhas lavarem o chão onde a vítima foi agredida. Uma mulher de 28 anos acabou esfaqueada por um homem que fugiu do local. O caso aconteceu no fim da tarde de sábado (29), em Joinville.

Continua depois da publicidade

O crime teve início por volta das 17h, na Rua Pitaguaras, bairro Morro do Meio. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de feminicídio.

Segundo informações colhidas no local, a vítima de 28 anos foi esfaqueada com diversos golpes na região do abdômen. Ela foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Hospital São José, onde permanece internada nesta segunda-feira (1º), ainda em estado grave.

Conforme relatos de testemunhas, um homem foi responsável pela tentativa de feminicídio. Após agredir a mulher, ele fugiu. A Polícia Civil já começou a investigar o caso, porém, ainda não se sabe quem é o suspeito e se ele possui algum envolvimento com a vítima.

Além disso, a perícia no local do crime foi prejudicada, isso porque, quando a PM chegou ao local, o chão onde tinha o sangue da mulher havia sido lavado por algumas pessoas, o que, conforme os policiais, contaminou a cena.

Continua depois da publicidade

O caso segue investigado pela Polícia Civil, que deve identificar o suspeito e a motivação do crime, que por enquanto, é tratado como tentativa de feminicídio.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina