Uma tentativa de roubo em um bar terminou com duas pessoas feridas na noite de domingo (6), em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Enquanto o assaltante agrediu a vítima com uma garrafada na cabeça que, em resposta, mordeu o suspeito.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado em um bar na Rua Barão do Rio Branco. A vítima relatou à Polícia Militar que estava de costas para a entrada do estabelecimento e, neste momento, um homem encapuzado teria anunciado o assalto.

Durante o roubo o suspeito teria pego uma garrafa de vidro e agredido a vítima na cabeça, que mordeu o suspeito na tentativa de se proteger. Aos policiais, o homem não soube dizer se o assaltante estava armado e se teria levado algo do bar.

Diante das descrições feitas pela vítima, o suspeito foi encontrado pela guarnição policial. Um homem que usava as mesmas roupas descritas pela vítima, com manchas de sangue, foi detido. Ele também tinha marca de mordida no braço.

O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima enquanto a mesma estava hospitalizada. O homem foi preso e levado até a Delegacia de Polícia. Ainda segundo os oficiais, durante o trajeto na viatura, ele ainda tentou remover vestígios de sangue de seus calçados com saliva. O tênis e a blusa usados na ação foram apreendidos e entregues à autoridade policial de plantão.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Câmera flagra acidente que deixou piloto com perna amputada na SC-415 em São Francisco do Sul

Homem perde controle da moto, bate em barreira e morre na SC-301 em São Bento do Sul

Joinville tem 12 casos de violência contra a mulher por dia em 2025