Thales Bretas celebrou a regulamentação da Lei Paulo Gustavo, que foi assinada na quinta-feira (11). Em seu perfil no Instagram, o viúvo do comediante compartilhou uma reflexão sobre a conquista.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Nesta quinta, o presidente Luiz Inácio Lula da SIlva assinou o decreto que garante o repasse de R$ 3,8 bilhões para a cultura. “É muito lindo ver que Paulo Gustavo foi associado a incentivos à cultura”, iniciou o dermatologista.

“Paulo respirava o teatro, o cinema nacional, nossa produção de TV, tinha um compromisso imenso com a qualidade da cultura, e com todos os trabalhadores envolvidos nesse setor. Deixou um legado imenso, cujo reconhecimento é lindo, e justo”, escreveu o médico.

Por fim, Thales concluiu: “deve estar radiante em ver seu nome num projeto que apoia esse setor, que tanto sofreu com a pandemia e o desgoverno. Que a força e inspiração vindas dele possam iluminar essa nova fase do nosso país, e que a gente possa valorizar cada vez mais a arte, porque, sem sombra de dúvidas, ela salva! Transforma! PG, sempre presente”.

Continua depois da publicidade

*Com informações de Estadão Conteúdo

Leia também

Thales Bretas afirma que filhos herdaram carisma de Paulo Gustavo

Presídios de SC tem condições precárias, aponta relatório: “Masmorra”

Destaques do NSC Total