nsc
    hora_de_sc

    Ouça agora

    Tiago Iorc lança nova música com clipe inédito

    Canção foi escrita há mais de 15 anos pelo cantor

    04/06/2020 - 12h44

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Tiago Iorc
    Tiago Iorc
    (Foto: )

    Tiago Iorc lançou uma música inédita nesta quinta-feira (4). A canção "Você pra sempre em mim" foi escrita pelo cantor aos 17 anos e lançada de forma inédita nesta quarentena pela pandemia do novo coronavírus

    - Essa música sempre me emocionou [...] Ela tem alguma coisa da pureza, da verdade daquele Tiago adolescente que me emociona muito até hoje. E me parece que essa mensagem é bem coerente com o momento em que estamos vivendo agora, por isso, pensei que merecia lançar - diz o cantor. 

    Iorc também abriu recentemente seu próprio escritório para cuidar de todos os assuntos referentes à sua carreira. A decisão veio depois de ele terminar a sociedade na empresa de gerenciamento artístico que tinha com o empresário Felipe Simas. 

    > Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de coronavírus

    O cantor revela que está passando o período de isolamento social perto dos pais e apenas sai de casa quando precisa fazer compras no mercado. - Tenho usado meu tempo para compreender isso tudo, e para entender de que forma possa contribuir, seja cantando, seja criando movimentos para ajudar - comentou. 

    Recentemente, por exemplo, ele fez uma parceria com a marca de roupas Chico Rei, em que foi confeccionada a camiseta Ame Tudo que Puder. Toda a renda da venda do item foi utilizada para a produção e distribuição de máscaras para a batalha contra o novo coronavírus.

    > Saiba o risco de contaminação nos bairros de Santa Catarina

    Gradualmente Tiago Iorc tem retomado sua carreira musical após ter se afastado por quase dois anos da vida pública. Ele retornou com o disco "Reconstrução", álbum surpresa lançado em maio de 2019, quebrando o silêncio e causando alvoroço nos fãs.

    Na época, o sucesso foi imediato no streaming. Ele se tornou o artista a ter mais músicas entre as 50 mais ouvidas do Spotify em menos tempo, emplacando 13 faixas no ranking em um dia. Também em 24 horas, os 13 clipes no YouTube alcançaram 12 milhões de acessos. As músicas de "Reconstrução" compuseram o show de Iorc, que marcou o retorno do programa "Acústico MTV".

    Ouça e veja o videoclipe de "Você pra sempre em mim", de Tiago Iorc

    *com informações da Folhapress

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas