nsc
    santa

    Bola oval

    Timbó Rex é vice no campeonato brasileiro de futebol americano  

    João Pessoa Espectros leva a melhor no Estádio do Sesi e fica segundo título nacional

    14/12/2019 - 18h17

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Timbo Rex fica com vice de liga nacional com derrota para Spectros
    Timbo Rex fica com vice de liga nacional com derrota para Spectros
    (Foto: )

    O Timbó Rex ficou com vice campeonato brasileiro de futebol americano ao perder para o João Pessoa Espectros na tarde deste sábado, em decisão sediada no Estádio do Sesi, em Blumenau. O placar final foi de 45 a 21 para os paraibanos, que conquistaram o tricampeonato. A equipe catarinense buscava o terceiro título em quatro finais disputadas.

    Os Espectros conseguiram boa vantagem no primeiro tempo e sustentaram a dianteira até o final da partida. O primeiro quarto foi encerrado em 17 a 7. No segundo quarto, quando o Timbó Rex começou uma reação, a equipe de João Pessoa abafou na hora. Foi assim quando os Rex anotaram um touchdown e o adversário marcou deu o troco com outro logo em seguida.

    O primeiro tempo terminou em 38 a 14. A representação de Santa Catarina buscou a reação a partir do terceiro quarto, mas novamente sofreu com a resposta imediata dos nordestinos.

    Os dois jamais se enfrentaram, mas ambos foram campeões nacionais no mesmo ano, em 2015. Isso porque, até então, havia dois campeonatos simultâneos no país. Eles foram unificados em 2016.

    Mais notícias sobre o esporte em Santa Catarina no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas