nsc

publicidade

Colecionáveis

Tire suas dúvidas sobre a promoção Junte e Ganhe digital

Dinâmica da coleção dos selinhos do jornal virou digital; fique atento para não perder nenhum brinde

09/08/2019 - 12h37 - Atualizada em: 11/08/2019 - 18h48

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

No dia 13 de agosto começa o novo ciclo do Junte e Ganhe com o Kit Bem com Tudo, composto por 17 peças. Mas, dessa vez, a tradicional promoção será exclusiva no site e no aplicativo.

Para receberem o brinde, os leitores devem acessar a página do Junte e Ganhe no site da Hora ou baixar o aplicativo Hora Digital (disponível no Google Play Store para aparelhos com sistema Android). O ciclo de 60 jornais digitais custa R$ 75. Além de poder ler as edições onde e quando quiser, seja no computador, no tablet ou no celular, o leitor pode resgatar seu brinde.

Tire suas dúvidas

1) Ainda não tenho cadastro no aplicativo, como faço para me cadastrar?

R: Na tela inicial do aplicativo, clique no botão “Entrar” localizado na parte superior direita. Uma tela de login vai abrir e, abaixo dos campos para e-mail e senha, você verá a opção “Não tem conta?Cadastre-se”. Basta clicar e preencher as informações solicitadas.

2) Não consigo ler os jornais digitais, por quê?

R: Você deve estar logado no aplicativo e estar participando da atual promoção para receber as edições do jornal.

3) Eu já paguei a promoção pelo aplicativo, quando posso retirar meu kit?

R: Após o término da promoção será disponibilizado um calendário no aplicativo com as datas e locais para efetuar a troca. Basta você clicar em “Retirar o kit” para ver quais brindes estão disponíveis para retirada e gerar o código necessário para pegar o seu kit.

4) Eu preciso ter a cartela do aplicativo impressa para efetuar a troca?

R: Não. Na opção “Retirar o kit J&G” você vai encontrar a opção de gerar um código (QRCode) que deverá ser mostrado no dia de retirada do brinde. Você poderá mostrar diretamente na tela do celular ou, se preferir, pode imprimir.

5) Uma terceira pessoa irá retirar o kit para mim, o que ela deve levar?

R: Foto do documento do titular da promoção e o QR Code na tela do celular dela (a terceira pessoa) ou impresso.

6) Perdi o prazo, ainda consigo efetuar a troca?

R: Não. Você só pode retirar o brinde durante o período anunciado no calendário de trocas.

7) Consigo comprar kits antigos?

R: Você consegue comprar os kits que estão disponíveis na opção “Participar do Junte e Ganhe”. Alguns kits podem voltar, então é sempre bom acompanhar as promoções.

8) Quero comprar mais de um kit. Como devo fazer?

R: No carrinho de compras, basta colocar o número de kits desejados.

9) O que seria o código de segurança que me pedem na hora de efetuar o pagamento?

R: Código de segurança são os três dígitos contidos no verso do seu cartão de crédito.

10) Não possuo cartão de crédito, posso comprar com cartão de algum terceiro?

R: Sim, mas nesse caso será preciso apresentar os documentos do titular do cartão e da cartela no momento da troca. Além disso, você pode utilizar o pagamento por boleto bancário.

11) Comprei a promoção atual, a próxima irá renovar automaticamente?

R: Não. Você deverá comprar a próxima promoção quando estiver disponível.

12) Gerei um boleto mas esqueci de pagar. Haverá cobrança de juros?

R: Não, porém sua compra será cancelada e você não poderá retirar seu brinde. Nesse caso, você precisa gerar novo boleto para pagamento.

Acesse aqui e tire outras dúvidas sobre a nova dinâmica do Junte e Ganhe do jornal Hora de SC. Se ainda tiver alguma dúvida, ligue para os telefones (48) 3216-3401 ou (48) 99188-4271 (WhatsApp), entre 8h e 16h, de segunda a sexta-feira. Ainda, pode escrever para o e-mail horadigital@somosnsc.com.br.

Deixe seu comentário:

publicidade