Um confronto envolvendo a Polícia Militar e um grupo de homens armados terminou com duas pessoas feridas e uma morta em Florianópolis nesta segunda-feira (28) à tarde. O caso ocorreu na comunidade Papaquara, no Norte da Ilha, por volta das 15h.
Continua depois da publicidade
> Homem morre em confronto com a PM em Balneário Camboriú após atirar contra recepção de hotel
Segundo o tenente-coronel da PM Pablo Neri, a ocorrência começou com a denúncia de que uma execução iria ocorrer na comunidade. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um grupo espancando um homem na rua. Os homens estavam armados e, segundo as informações, iriam executar a vítima.
Conforme o relato da PM, os homens atiraram contra as viaturas da PM e iniciaram um confronto. No tiroteio, um dos agressores veio a óbito e outro foi ferido. Um terceiro homem fugiu para um matagal e não foi localizado.
O agressor baleado foi levado ao hospital, assim como o homem que estava sendo agredido na rua. Conforme as informações iniciais repassadas aos policiais, a vítima do espancamento seria um usuário de drogas que estava praticando furtos no bairro.
Continua depois da publicidade
Leia também
Líder de facção é preso após mandar atirar em policial em Florianópolis
Suspeito de matar jovem na noite de Natal é preso em Jaraguá do Sul
Jovem de 19 anos é encontrada morta com marcas de tiro em Joinville