O segundo jogo da seleção brasileira reuniu milhares de torcedores em bares e espaços públicos nesta segunda-feira (28). O Brasil enfrentou a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em Florianópolis, mesmo embaixo de chuva, os torcedores se concentraram no Mercado Público. Por volta do 12h, o local já estava lotado de pessoas. Além dos restaurantes, pessoas também se concentravam em frente as lojas para acompanhar os principais lances da partida. Os moradores da Capital também se reuniram em frente a uma TV no Terminal Central de Florianópolis.
Para o torcedor André Luiz, o jogo deve ser difícil para o Brasil, mas não por conta da ausência de Neymar — que se machucou no último jogo —, e sim porque a Suíça é um time que “barra demais”.
AO VIVO: acompanhe Brasil x Suíça na Copa do Mundo do Catar
Continua depois da publicidade
Já em Criciúma, no Sul do Estado, bares também contaram com a presença de torcedores caracterizados com a camisa da seleção e bandeiras do Brasil.
O primeiro tempo terminou com o gripo de gol entalado na garganta. Para Cauã Sutil, que acompanhava o jogo em Florianópolis, faltou movimentação do time brasileiro na primeira etapa.
— Achei o primeiro tempo bem parado, com bastante falta de de movimentação da seleção brasileira. O que falta é a movimentação — diz.