A torcida brasileira está confiante e empolgada para a partida desta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), contra a Croácia, no Estádio Cidade da Educação. Em Doha, quem acompanhou a vitória sobre a Coreia do Sul chega com convicção de que o Brasil vai passar de fase na Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade
O retorno de Neymar na última partida fez essa confiança aumentar. O atacante anotou um dos gols no triunfo por 4 a 1 nas oitavas de final.
Receba notícias do DC via Telegram
– Com a volta do camisa 10, podemos notar a diferença de jogar com ou sem Neymar. A Croácia pode vir tranquila, estamos preparados – disse o tubaronense Vinicius Cecconi.
A última vez que o Brasil passou das quartas de final foi justamente quando jogou em casa, em 2014, com se classificou me cima da Colômbia. Em 2018, na Rússia, a Seleção foi eliminada pela Bélgica.
Continua depois da publicidade
– Perdemos a Copa porque o Casemiro estava suspenso. Desse ano não tem jeito, nós vamos para a semifinal – analisou o advogado Marcelo Chaves.
Se passar pela Croácia, a seleção brasileira enfrentará o vencedor de Holanda e Argentina, que jogam às 16h (de Brasília).
– Acho que vai ser fácil, vai ser um pouco truncado, mas acho que passamos fácil, 2 a 0 pelo menos. – projetou o organizador de eventos Vitor Nunes.
Leia mais
Tite indica ausência de Alex Sandro, e Brasil deve repetir escalação contra a Croácia
Seleção tem retrospecto positivo nas quartas de final da Copa do Mundo; veja os números