Um acidente de trabalho nesta segunda-feira (8) tirou a vida de Carlos Rafael Formento, de 43 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem caiu de aproximadamente quatro metros de altura em um prédio em construção. Apesar dos esforços, ele já estava morto quando o socorro chegou.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 11h30min, na Rua Hironildo Conceição dos Santos, no bairro Perequê. A polícia esteve no local e deve apurar as circunstâncias da morte. Carlos era morador de São João Batista, cidade a cerca de 40 quilômetros de Porto Belo, onde ocorreu o óbito do trabalhador.

O corpo de Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú. A previsão é que o velório comece ainda na noite desta segunda (8) na Capela Mortuária Municipal em São João Batista. O sepultamento deve ocorrer na terça (9) no cemitério da cidade.

A construtora responsável pela obra onde ocorreu o acidente se manifestou por nota (leia abaixo).

A WSelent comunica a fatalidade de um trabalhador em um de nossos canteiros de obras. Esclarecemos que a vítima não era colaborador direto da Construtora WSelent, mas sim funcionário de uma empresa prestadora de serviços. Ressaltamos que, no momento do ocorrido, o profissional fazia uso de todos os equipamentos de segurança exigidos.

Continua depois da publicidade

Manifestamos nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. A Construtora WSelent acompanha de perto a situação e reitera seu compromisso em colaborar integralmente com todas as medidas necessárias.

Leia mais

Condenado homem que estuprou e quase matou jovem à luz do dia em Blumenau