Uma distração quase acabou em um enorme prejuízo para o fotógrafo catarinense Jean Guilherme enquanto ele fazia imagens de um apartamento de luxo em Itapema. O profissional pisou em falso e caiu na piscina no momento em que tentava capturar a vista do imóvel. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança e viralizou nas redes sociais, com milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Foi a própria vítima quem divulgou as imagens da queda, que ocorreu na quarta-feira (28). Em tom divertido, Jean brincou que “não é todo dia que se faz isso” (assista ao vídeo abaixo).

O fotógrafo fazia um trabalho de captura de imagens para uma imobiliária e caminhava em direção à janela quando “ignorou” a piscina, já que estava concentrado. Rápido, ele ergueu o braço e salvou o equipamento da água.

Veja prints do vídeo

Já os demais itens no bolso, como a chave do carro, celular e a carteira, não tiveram a mesma sorte. Ainda assim, João contou ao g1 que apenas a carteira velha precisou ir ao lixo. Além do contratempo material, ele bateu o joelho no fundo da piscina e machucou um pouco. “Realmente eu estava em Nárnia”, declarou.

Depois da “videocassetada”, ele se secou como deu e ainda continuou o trabalho.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo

Leia mais

Maior “navio cegonha” do mundo deixa SC depois de operação inédita com 7 mil carros elétricos