Em uma entrevista para a apresentadora Cátia Fonseca, a atriz Regina Duarte disse que fazer remake, como no caso de Vale Tudo, seria uma “traição aos atores”.

Continua depois da publicidade

“Você tá falando remake, quer dizer o quê? Uma coisa que fez sucesso lá trás tá sendo refeita agora. Eu acho uma traição aos atores. Porque se fez sucesso lá trás… Uma coisa que não deu muito certo, que foi mais ou menos, ok. Quer refazer e aprimorar? Mas uma coisa que foi bem feita, bem recebida, 100% de audiência, ah gente!”

A atriz esqueceu, ou mudou de opinião, mas ela também fez um remake em 2011. Foi quando interpretou a Clô Hayalla da segunda versão de O Astro.

Regina Duarte era Clô Hayalla no remake de O Astro em 2011

O remake de 2011, que contava com Regina Duarte no elenco, não se encaixa no que a atriz disse de refazer a aprimorar “uma coisa que não deu muito certo”, pois a primeira versão de O Astro exibida em 1977, com Francisco Cuoco no papel principal, foi um dos maiores sucessos da televisão brasileira.

Continua depois da publicidade

Clô Hayalla era uma personagem vivida por Tereza Rachel na primeira versão. No remake, ficou a cargo de Regina Duarte. Salomão Hayalla (Daniel Filho) e Clô viviam um casamento de fachada. Ela não concordava com o jeito como ele tratava o filho do casal, Márcio (Thiago Fragoso).

A relação entra em crise definitiva quando Clô se envolve com o jovem Felipe (Henri Castelli). Ela realmente gostava do rapaz, mas ele só estava de olho no dinheiro dela. No final do remake, Clô era a grande assassina de Salomão.

Regina Duarte sobre Vale Tudo e mais no Conversa Com Bial

Em Vale Tudo: Maria de Fátima terá inimigo dentro da mansão dos Roitman e “Você pode enganar todo mundo por quase todo tempo”: conheça a origem da frase de Solange em Vale Tudo.

Continua depois da publicidade