nsc
    an

    Tráfico de drogas

    Três pessoas morrem durante confronto com polícia em Barra Velha

    Quatro suspeitos foram presos e armas e drogas foram apreendidas durante operação policial

    05/01/2021 - 08h07 - Atualizada em: 05/01/2021 - 08h42

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Situação foi registrada durante a última segunda-feira
    Situação foi registrada durante a última segunda-feira
    (Foto: )

    Uma operação policial resultou na morte de três pessoas, além de quatro prisões durante a noite da última segunda-feira (4) no Litoral Norte catarinense. A situação foi registrada por volta das 22 horas na rodovia Governador Mário Covas, ou BR-101, entre Balneário Piçarras e Barra Velha.

     ​> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    A operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar investigava a atuação de um grupo de facção considerado perigoso na região. 

    Um dos suspeitos, 29 anos, estava com mandado de prisão ativo e era foragido da Justiça, conforme a Polícia Militar. Ele era apontado como liderança local do grupo e, ainda de acordo com a PM, estaria com a missão de atacar agentes de segurança pública.

    Segundo a Polícia Civil, após investigações, durante a última noite os agentes se deslocaram a dois locais onde o grupo se encontraria. No entanto, houve confronto entre os suspeitos e os policiais nos dois lugares.

    > Sequestro de idoso em Joinville tem mais dois suspeitos identificados

    Três suspeitos foram atingidos por tiros, entre eles o líder da facção que chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois, de 20 e 23 anos, morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

    Outros quatro suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

    Além disso, também foram apreendidos cinco armas de fogo, munições, drogas, dinheiro, carros e um colete balístico utilizado por um dos suspeitos durante a abordagem. 

    Dentre as apreensões estavam armas, dinheiro, drogas e carros
    Dentre as apreensões estavam armas, dinheiro, drogas e carros
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas