A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 31 anos, e uma mulher, de 39, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra um idoso de 75 anos em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira (4).
Continua depois da publicidade
De acordo com a PM, os policiais foram acionados após uma denúncia de briga em uma residência. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima gravemente ferida, com várias lesões na cabeça e no corpo, além de estar coberta de sangue.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Santa Terezinha, onde permanece em observação.
As investigações preliminares indicam que as agressões foram motivadas por um desentendimento familiar. Com apoio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, os policiais realizaram buscas e localizaram os três suspeitos em um pavilhão na área central da cidade.
Durante a abordagem, o grupo tentou se desfazer das roupas usadas no crime e das armas utilizadas nas agressões, barras de ferro e pedaços de madeira, que foram encontradas e apreendidas. Segundo a PM, os três admitiram participação no crime.
Continua depois da publicidade
Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde permaneceram à disposição da Justiça.