Uma atendente de uma conveniência de Jaraguá do Sul e mais dois colegas viveram um momento de verdadeiro terror durante a madrugada desta quarta-feira (5). A loja foi invadida por três homens encapuzados que anunciaram um assalto. Uma das vítimas chegou a ter uma faca colocada em seu pescoço por um dos assaltantes.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O roubo aconteceu por volta das 2h na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. A atendente trabalhava no local e estava acompanhada de dois colegas, conversando, quando o trio encapuzado invadiu o local.

Caminhão com cavalos perde freios na descida da serra e manobra evita acidente na BR-376

Conforme a mulher de 29 anos, logo após anunciar o assalto, um dos suspeitos deu uma “gravata” em um dos colegas e ficou segurando uma faca contra seu pescoço. Enquanto isso, outro homem foi até o caixa e pegou todo o dinheiro guardado, que somava cerca de R$ 2 mil reais, além de um celular Samsung A10. Logo em seguida, eles fugiram a pé

Continua depois da publicidade

Uma das testemunhas relatou aos policiais que reconheceu o homem que estava com a faca e informou qual seria seu apelido. Naquele momento, a guarnição foi informada que um homem havia encontrado a faca utilizada no crime e informado que o suspeito estava na Ponte do Trabalhador.

A partir disso, uma guarnição foi até o local e encontrou o homem de 32 anos, que estava com a mesma blusa que usou para cometer o assalto, conforme verificado em imagens de segurança. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Homem arremessa faca contra esposa, tenta colocar fogo na casa e polícia é acionada em SC

“Você quer guerra comigo?”: abuso de autoridade de prefeito contra policial é investigado em SC

Vândalo arromba creche em SC, danifica objetos e prefeito dispara: “Vai se arrepender”