nsc
nsc

Latão SKOL Puro Malte

Tudo sobre o ônibus que levará foliões para curtir o Carnaval de Floripa gratuitamente

Com dez ônibus à disposição do público, trajeto vai passar do Continente para a Ilha pela Ponte Hercílio Luz

20/02/2020 - 18h43 - Atualizada em: 20/02/2020 - 18h49

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
skol
(Foto: )

Santa Catarina, fevereiro de 2020 - A SKOL Puro Malte sabe que bebida e direção não combinam, e, pensando em incentivar o consumo consciente e dar um gira nos congestionamentos que tiram todos do sério, a Cervejaria vai disponibilizar dez ônibus de forma gratuita para transportar os foliões do Continente para o Centro, e, também para voltar para a região continental.

Trajeto

Está sendo construído o TIGIRA (o Terminal de Ônibus que dá um GIRA no trânsito) na Beira-mar Continental (avenida Cláudio A. Barbosa, 3.673, primeiro bolsão de estacionamento). Já o ponto de desembarque/embarque ficará na rua Francisco Tolentino, 465-441, Centro. A linha do Latão SKOL vai acontecer no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, durante o Bloco do Sujos, a partir das 12h, com latão - como o ônibus é carinhosamente chamado pelos manezinhos. Os horários serão de 30 em 30 minutos, com todos os dez Latão Skol funcionando simultaneamente com trajetos de ida e volta.

Um dos pontos altos do trajeto é a passagem pela Ponte Hercílio Luz, a querida senhora da Capital catarinense, que foi reaberta depois de quase 30 anos. Ela também será uma das responsáveis por desengarrafar o trânsito durante este Carnaval e facilitar a chegada dos foliões que optarem pelo Latão SKOL.

Entenda como participar

Para andar de Latão SKOL, é necessário fazer um cadastro prévio no site Sympla, apresentar documento com foto no local e ser maior de 18 anos. Quem entrar no latão, vai receber uma pulseira que dará direito ao retorno para o Continente.

O quê não pode

No veículo não poderá entrar com nenhum tipo de bebida e cooler, além de objetos cortantes e garrafas de vidro. Tudo para trazer segurança, conforto e diversão para quem vai curtir as festas em Floripa.

A SKOL quer que você curta o Carnaval em segurança, por isso, a dica é: se beber, vá de ônibus! Prepare-se para a folia, vá confortável, chegue cedo em nosso TIGIRA localizado na parte continental da Ilha, e aguarde seu ônibus chegar. Teremos horários disponíveis das 12h às 23h.

Serviço

O quê: latão SKOL Puro Malte

Quando: 22 de fevereiro, sábado de Carnaval, das 12h às 23h

Onde: TIGIRA (o Terminal de Ônibus que dá um GIRA no trânsito), Beira-mar Continental, avenida Cláudio A. Barbosa, 3.673, Estreito, Fpolis/ponto de desembarque na rua Francisco Tolentino, 465-441, Centro, Florianópolis.

Quanto: gratuito | Limitado

Ingressos: https://www.sympla.com.br/desengarrafa-skol__794000​

Mais informações: https://www.facebook.com/events/3788881377792438/

Colunistas