nsc

publicidade

Tecnologia

Uber lança novo recurso que permite passageiros sinalizarem quando não querem conversar 

"Estamos procurando criar mais diferenciação entre os produtos premium e os produtos regulares", afirma o gerente de produto do aplicativo

20/05/2019 - 14h28 - Atualizada em: 20/05/2019 - 14h46

Compartilhe

Leonardo
Por Leonardo de Abreu
(Foto: )

Sabe quando você entra no Uber e só quer ficar em silêncio com seu fone de ouvido? Sem contar sua vida para o motorista ou ter que escutar a dele? Seus problemas podem acabar em breve. Uma nova função implantada nos Estados Unidos permite que o usuário avise quando não está querendo papo. A solução foi liberada apenas para clientes premium, ou seja, apenas corridas de “Uber Black” ou “Uber Black SUV” terão a opção do silêncio do motorista.

Leia mais: 7 passos para andar de Uber em segurança “Estamos procurando criar mais diferenciação entre os produtos premium e os produtos regulares para incentivar mais viagens”, afirma ao TechCrunch o gerente de produto da Uber, Aydin Ghajar.

Uber
(Foto: )

“Eles querem entregar uma grande experiência ao seu passageiro”, afirma o executivo. “Mas eles não sabem necessariamente o que o passageiro quer”. De acordo com a companhia, os motoristas não são obrigados a respeitarem as preferências.

Dentre os outros opcionais para a corrida, estarão também a regulação da temperatura do ar condicionado e um auxílio com bagagem.

Deixe seu comentário:

publicidade