A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para 83 vagas de professor substituto em nove municípios de Santa Catarina: Balneário Camboriú, Caçador, Florianópolis, Joinville, Lages, Laguna, Ibirama, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

As inscrições para o Processo Seletivo nº 04/2024 podem ser realizadas a partir desta terça (28) e vão até 12 de junho. O pagamento é feito por boleto, no valor de R$ 100.

As inscrições dos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), dos voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa vão até o dia 6 de junho.

O processo seletivo terá prova de conhecimento escrita, prova de conhecimento didático e prova de títulos, que serão realizadas entre os dias 24 e 28 de junho.

Continua depois da publicidade

As oportunidades são para período temporário e os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

Ao todo, o edital tem vagas em diversas áreas do conhecimento, nos 13 centros de ensino da instituição: CAV, CCT, Cead, Ceart, Ceavi, Cefid, CEO, Ceplan, Ceres, Cesfi, Cesmo, Esag e Faed.

As informações completas com relação ao edital, vagas, ementas e bibliografia para as provas podem ser conferidas na página da Udesc.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia mais

Em lei federal, campus da UFSC em Joinville ganha denominação

Tijucas terá novo campus do Instituto Federal de Santa Catarina

Concessionária anuncia aumento no preço do pedágio entre PR e SC; veja valores

Destaques do NSC Total