nsc
    santa

    Festa

    Último desfile da Oktoberfest 2018 terá mais grupos e deve durar quase duas horas

    Desfile ocorre na Rua XV de Novembro às 16h. Via será interditada uma hora antes

    19/10/2018 - 12h24

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    A 35ª Oktoberfest está chegando ao fim e, neste sábado, a Rua XV de Novembro recebe o último desfile oficial da festa em 2018. Como dois desfiles foram cancelados por causa da chuva, a edição deste sábado terá mais grupos e pessoas participando.

    Grupos que não puderam desfilar ainda vão ter a chance de ir para a Rua XV e, no total, vão somar 1100 pessoas e 15 grupos a mais no número de participantes em relação aos outros eventos. Com isso, segundo a organização, o desfile que geralmente dura cerca de 1h20min pode chegar a quase duas horas de duração neste sábado.

    Os primeiros grupos começam a passar pela Rua XV às 16h e a via será interditada para veículos uma hora antes, às 15h, para a preparação. Os bloqueios ocorrem no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Doutor Amadeu da Luz, além das transversais.

    Ao longo da Rua XV de Novembro haverá pontos com elevação para cadeirantes e idosos em frente às Casas Bahia, Lojas Hering, Stúdio Z e Banco do Brasil. Em caso de chuva, o desfile pode ser cancelado e transferido para os setores do Parque Vila Germânica.

    ::: Acompanhe a cobertura completa da Oktoberfest

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas