nsc
    nsc

    Festival de Dança em Casa

    Últimos dias para enviar seu vídeo para o Festival de Dança em Casa e aparecer na NSC TV

    A inscrição é simples e on-line, através do upload de vídeo caseiro ou gravado no cenário exclusivo preparado pelo shopping

    25/09/2020 - 15h55 - Atualizada em: 29/09/2020 - 14h05

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Últimos dias para enviar seu vídeo para o Festival de Dança em Casa e aparecer na NSC TV
    (Foto: )

    Fomentando a prática da dança na infância, o Festival de Dança do Shopping Itaguaçu reinventou o seu formato neste ano. Em sua 31ª edição, o evento pode ter como palco a sala de estar da sua própria casa, ou até mesmo um cenário mágico e instagramável, montado no shopping especialmente para essa ação. Com o prazo de inscrições encerrando na próxima quarta-feira, 30, as crianças que desejam participar do maior evento da área na Grande Florianópolis, podem enviar seus vídeos de maneira simples através de inscrição on-line.

    A iniciativa estimula momentos de diversão em família e também a promoção do bem-estar físico e mental das crianças nesse período de quarentena. “Principalmente nesse momento, a dança está fazendo parte do nosso tempo em família e meu filho está amando. É o que nos traz alegria”, destaca Anderson Luiz Moreira, pai do Gabriel Xavier Moreira, que já está participando da edição especial do Festival de Dança em Casa, com o vídeo “Dança Robô”.

    A coreografia será publicada em uma galeria digital, junto aos demais vídeos inscritos no evento. “Essa é uma ótima oportunidade das crianças poderem mostrar e compartilhar o seu talento, e quem sabe ainda aparecer na TV”. O Gabriel está empolgado com a parceria feita entre o shopping e a NSC TV para essa edição.

    Sua coreografia exibida para a maior plateia de SC

    Neste ano a plateia será ainda maior. A NSC TV, parceira dessa iniciativa, irá apresentar em sua grade as melhores coreografias inscritas no festival. Serão selecionados 25 vídeos, que farão parte da programação da emissora, com exibição entre os dias 28 de setembro a 3 de outubro.

    Sobre o Festival

    O 31º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu encerra as inscrições na próxima quarta-feira, 30, em uma edição inovadora e especial. Nesse ano, as crianças que desejam participar do evento deverão gravar um vídeo, registrado em casa ou até mesmo no cenário preparado pelo shopping, que foi planejado para contribuir com a captação de registros memoráveis em uma estrutura instagramável. O espaço cenográfico está localizado no vão central do piso 2, ao lado da loja Vivara no Shopping Itaguaçu.

    Os vídeos inscritos serão publicados em uma galeria digital e as melhores coreografias serão exibidas durante a programação da NSC TV.

    Importante

    Todos os protocolos de segurança estão sendo implementados pelo mall, como o uso obrigatório de máscaras e permissão de uso do cenário por até quatro pessoas por vez. Dessa forma, o evento garante a segurança de todos e contribui com a promoção de momentos memoráveis em família.

    Sobre a inscrição

    Para participar dessa edição do festival, é preciso gravar um vídeo de até 1 minuto, no formato horizontal e fazer o upload do material em alguma plataforma de vídeo específica, como YouTube, Vimeo ou Drive. A coreografia deve contar com a criatividade dos pequenos, afinal, o principal objetivo do evento é promover momentos de diversão em família e estimular a prática da dança na infância. Somente crianças de 2 a 12 anos poderão participar.

    Como participar?

    Crianças de 2 a 12 anos podem participar. Confira o passo a passo de como inscrever o vídeo do seu filho(a) no 31º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu:

    1 – Grave um vídeo do seu filho(a) dançando em casa ou no espaço cenográfico exclusivo do Shopping Itaguaçu, pensado para tornar esse registro ainda mais encantador.

    2 - O vídeo deverá ser gravado no formato horizontal, com duração de até 1 minuto;

    2 – Para a trilha sonora, utilize apenas músicas que sejam de livre uso ou que você possua o direito autoral;

    3 – Aposte na criatividade e espontaneidade das crianças, aproveitando esse momento em família;

    4 – Não se preocupe com equipamentos profissionais, um smartphone é suficiente para registrar a coreografia do seu filho(a);

    5 – Após a gravação, faça o upload do conteúdo em alguma plataforma de vídeo, como: YouTube, Vimeo ou Drive. É importante deixar o conteúdo em modo público;

    6 – O vídeo deverá ser enviado na forma de link junto aos seus dados, no formulário disponibilizado aqui.

    Serviço

    O quê: 31º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

    Onde: Na sua casa ou no ambiente cenográfico exclusivo do shopping

    Horário de funcionamento do espaço instagramável: das 12h às 20h30

    Importante:

    É permitido o acesso de 4 pessoas por vez;

    É obrigatório o uso de máscaras dentro do espaço.

    É importante respeitar as marcações no chão para uso do espaço.

    Quando:

    Envio dos vídeos: de 22 a 30 de setembro

    Como enviar: para participar, inscreva o vídeo do seu filho(a) dançando através do site do festival.

    Cenário especial no shopping: de 22 a 30 de setembro, no vão central do piso 2, ao lado da Vivara.

    Galeria digital: a partir de 22 de setembro

    Exibição de vídeos com cenas das crianças na NSC TV: de 28 de setembro a 03 de outubro

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas