nsc
nsc

Evento

Últimos dias para se inscrever gratuitamente no Startup Summit 2021

Evento de tecnologia e empreendedorismo promete reunir os melhores palestrantes, empresários e profissionais do ecossistema de startups

13/10/2021 - 16h00

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Startup Summit
Startup Summit 2021 começa no dia 14 de outubro
(Foto: )

O Startup Summit já reuniu mais de 6 mil pessoas em suas edições presenciais desde 2018. Na edição que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, o evento de tecnologia e empreendedorismo voltado para startups vem em modelo híbrido oferecendo tanto um espaço presencial para limitados 850 participantes, com palestras, estandes e muito networking, quanto uma opção digital, onde os participantes podem acompanhar as palestras pela internet, gratuitamente, sem sair de casa, mediante inscrição prévia.

Retomada segura

Essa nova forma de realização oferece maior segurança aos participantes, limitando o número de pessoas no local sem prejudicar a democratização do conhecimento e marcando a retomada de grandes eventos do gênero na capital catarinense. O evento acontecerá no CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis.

Entre os protocolos adotados pela organização, está a limitação do número de participantes e a demarcação de cadeiras com distância de dois metros cada. Os inscritos presenciais receberão kits com máscaras e álcool em gel, além de terem suas temperaturas aferidas.

Dois dias de palestras

Serão mais de 60 palestrantes divididos em dois palcos simultâneos e oito trilhas temáticas, como marketing, vendas, relacionamento com clientes, cultura, investimento, IPO, entre outros.

Entre os nomes confirmados estão Alfredo Soares (VTEX), Gustavo Chamati (Mercado Bitcoin), Romero Rodrigues (Redpoint eventures), Cynthia Hobbs (GetNinjas), Guilherme Junqueira (Gama Academy), Janguiê Diniz (Ser Educacional), João Kepler (Bossanova Investimentos), Mariana Caetano (KPTL Venture Capital), Saulo Marti (Olist) e Tallis Gomes (Gestão 4.0).

Haverá certificados de participação para todos os inscritos, presenciais ou virtuais.

Startup Invest Summit

Também está programado para acontecer durante o evento a etapa final do Startup Invest Summit. A ação é resultado de uma parceria entre o Sebrae e a Bossanova Investimentos, um dos gestores de fundos mais ativos da América Latina para negócios em estágio pré-seed, responsável pelo investimento. 

Um conjunto de startups previamente selecionado terá a oportunidade de apresentar seus projetos para 8 bancas de potenciais investidores, que definirão quais serão as empresas que contarão com investimento. Cada startup poderá receber até R$ 300 mil para acelerar o negócio.

O evento é uma iniciativa do Sebrae, em parceria da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e conta com o apoio do Negócios SC.

Como participar?

As inscrições para participação presencial no Startup Summit 2021 já esgotaram, mas as inscrições ainda estão abertas para acompanhar todo o conteúdo do evento físico pela internet, gratuitamente. Garanta já a sua no site do evento. Serviço O que: Startup Summit 2021 Quando: 14 e 15 de outubro de 2021 Onde: CentroSul, Centro de Convenções de Florianópolis, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis/SC e no site Inscrições: www.startupsummit.com.br

Leia também:

Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos, revela estudo

Empresa de tecnologia de Blumenau é comprada por R$ 29 milhões

Colunistas