Morreu na noite de quarta-feira (26) o bombeiro Alessandro Sombrio, aos 49 anos, em Joinville. De acordo com familiares, o oficial foi vítima de um câncer. Sombrio atuou por 27 anos nos Bombeiros Voluntários de Joinville.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Oficial atuou por 27 anos nos Bombeiros Voluntários de Joinville
A morte do bombeiro causou comoção na comunidade. Familiares, amigos e ex-colegas de corporação lamentaram a morte de Sombrio e prestaram homenagens nas redes sociais.
“Sua dedicação em ajudar o próximo por onde passava jamais será esquecida, seu companheirismo e orgulho em pertencer ao grupo fará dele ainda mais inesquecível”, escreveu um ex-colega do exército, onde Alessandro também atuou.
“Alessandro Sombrio foi um dos grandes bombeiros voluntários de Joinville . Era conhecido por Sombrio na corporação”, relembrou um familiar.
Continua depois da publicidade
Em nota, os Bombeiros Voluntários de Joinville, onde Alessandro atuou por 27 anos, lamentaram a morte e se solidarizam com a família.
“A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, comando e bombeiros expressam pesar pelo falecimento do bombeiro Alessandro Sombrio, 49 anos, ocorrido nesta quarta-feira (26 de março de 2025), no Hospital Municipal de São José. Sombrio atuou na corporação por 27 anos. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos e oramos pelo conforto espiritual”, escreveu a associação.
O velório ocorre na Capela Angelus, nesta quinta-feira (27). O sepultamento acontece às 15h no Cemitério Cubatão.
Leia também
Morre Renato Ballok, primeiro apresentador do Jornal do Almoço em Joinville








