nsc
nsc

Um Novo

Um novo jeito de ser: modernização foi o caminho encontrado por shopping para manter conexão

Vanessa Pereira, Superintendente do Shopping Itaguaçu, conta como o primeiro Shopping da região Sul está vivendo esse novo jeito 

06/12/2020 - 15h00

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Um novo jeito de ser: modernização foi o caminho encontrado por shopping para fidelizar clientes
(Foto: )

Reorganizar a maneira como a comunicação digital é feita foi uma das prioridades do Shopping Itaguaçu, que refez o site e repensou a forma de entregar os tradicionais eventos em novos formatos. O resultado foi a manutenção da conexão com o público, que, apesar da pandemia, foi impactado pelas ações já tão presentes no calendário anual do público e da administração.

— Tentamos manter todas as campanhas, vivendo estas campanhas de um novo jeito, sem que as elas fossem canceladas, trazendo novas experiências e novas sensações, com o Shopping Itaguacu do seu jeito, olhando sempre em primeiro lugar para o público que frequenta o nosso Shopping — complementa Vanessa.

Confira o relato completo no vídeo:

Confira outras histórias inspiradoras de lideranças catarinenses no canal Um Novo.

(Foto: )

Colunistas