nsc
dc

Inusitado

Vaca foge do dono, invade terreno e "atropela" motociclista em Chapecó; veja vídeo

Cena surpreendente ocorreu na tarde desta quarta-feira (27); vítima não teve ferimentos

28/10/2021 - 15h44

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Fernandes
Por Luana Amorim
Vaca fugiu do dano após cair de um caminhão
Vaca fugiu do dano após cair de um caminhão
(Foto: )

Uma cena surpreendente foi flagrada nas ruas de Chapecó, no Oeste catarinense, nesta quarta-feira (27). Isto porque um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que uma vaca "atropela" um motociclista na Avenida Sete de Setembro. As informações são do G1.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo Fátima Mayer, que mora perto do local do acidente, o animal era transportado por um caminhão, que tombou na rodovia. A Polícia Militar (PM) chegou a atender à ocorrência e ajudou no recolhimento dos animais.

> SC prepara decreto com novas regras sobre uso de máscaras

Porém, uma das vacas fugiu e caminhou até um terreno baldio, que fica em frente à casa de Fátima. Os donos foram até o local para capturar o animal, mas, quando a vaca foi atravessar a rua, o motociclista passou pelo local e bateu nela. 

— Minha vizinha só gritou: 'Olha a vaca!' Eu não estava perto da janela no momento do acidente. Mas vi o pessoal ajudando o moço na moto. A vaca estava desnorteada, corria que nem louca — disse em entrevista ao G1.

O motorista de um carro, que passava no local no momento do acidente, foi quem registrou a situação. Ele compartilhou as imagens nas redes sociais, que rapidamente viralizaram na cidade. 

Após o atropelamento, o motociclista ficou caído no chão e recebeu atendimento de moradores da região. 

— Assim que bateu, um dos homens que tentava pegar a vaca ficou prestando auxílio para o motociclista e o outro foi atrás dela. Foi mais o susto mesmo. Eles se acertaram e ficaram de arcar com os custos do conserto da moto — conclui Fátima. 

Leia também

Vítima de feminicídio em Joinville já havia fugido de agressões do ex, relata mãe

Cão de resgate dos bombeiros de Blumenau é homenageado com estátua em loja

Moradora de Florianópolis desaparece no RS: "Vazio que não cabe no peito”

Colunistas