Gabriel de Faria Dietrich, de apenas 21 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na SC-415, entre Araquari e Balneário Barra do Sul. O acidente que vitimou o ciclista aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) e comoveu a comunidade das cidades do Norte catarinense, onde morava e trabalhava.

Continua depois da publicidade

Quem era o jovem ciclista

Gabriel era natural de Joinville, mas há poucas semanas mudou-se para Balneário Barra do Sul junto com sua esposa Amanda Bernardes. O casal buscava um recomeço e melhor qualidade de vida no município.

— Era pra gente ter uma família, a gente pensava em ter filhos, construir nossa casinha, mas não deu certo. Nós pensávamos em andar pela praia quando tivéssemos velhinhos e até queríamos casar na igreja. Vai fazer uma falta muito grande na minha vida — revela Amanda.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 06h50min para atender ao atropelamento. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o ciclista caído na pista, já sem vida.

— Eu amava muito ele, amava não, amo ainda. Ele vai ser lembrado muito na minha vida — diz Amanda.

Continua depois da publicidade

Relembre acidente

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 06h50min para atender ao atropelamento. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o ciclista caído na pista, já sem vida. no momento do acidente, Gabriel estava indo para o trabalho, em Araquari.

Segundo os bombeiros, ele apresentava traumatismo craniano grave e sangramentos. O motorista do caminhão, um homem de 55 anos, não se feriu e permaneceu no local.

Além dos bombeiros militares, as Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Científica também foram acionadas para atendimento do acidente.

Leia também

Ciclista morre atropelado por caminhão na SC-415 em Araquari

Caminhão fica sem freios em pista molhada e manobra evita acidente na BR-376; veja vídeo

Tio é preso por estupro de sobrinha e armazenar material de abuso infantil em Joinville