Vem mais mudança por aí em Vale Tudo. A autora Manuela Dias deve fazer mais alterações na história nesta reta final, em desdobramentos que não existiram na versão original da novela. As informações são do site Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Segundo o site, depois da morte de Odete Roitman (Debora Bloch) uma lista enorme de suspeitos será feita pela polícia. Duas digitais serão encontradas na arma do crime, a de Celina (Malu Galli) e a de Heleninha (Paolla Oliveira).

No dia 15 de outubro, dois dias antes do último capítulo, o delegado deve colocar Celina e Heleninha frente a frente. Por algum motivo não revelado, a prisão de Heleninha deverá acontecer e ela será transferida para um presídio. Vale lembrar que tudo isso não aconteceu na versão de 1988 de Vale Tudo.

Paolla Oliveira deve gravar cenas em que Heleninha aparecerá no presídio e também recebendo a visita de Renato (João Vicente de Castro). Ainda segundo o site, a esta altura tanto Marco Aurélio (Alexandre Nero), quanto César (Cauã Reymond) já estarão fora da lista de suspeitos do fim de Odete Roitman.

Continua depois da publicidade

Resumo de Vale Tudo: capítulos da penúltima semana da novela (6 a 11 de outubro)

Compare a cena do surto de Heleninha com a versão original de Vale Tudo

Veja também a redenção de Paolla Oliveira em Vale Tudo