A Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, divulgou o edital de leilão público de veículos, equipamentos, mobiliários e bens de consumo inservíveis. Serão 433 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 25 de julho. Ao todo, estima-se que sejam arrecadados R$ 10 milhões com o leilão.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Entre os itens de mobiliários inservíveis estão lotes contendo sucatas de scanners, impressoras, notebooks, caixas de som, entre outros. Também serão leiloados 381 lotes de veículos e equipamentos, além de sucatas de modelos que vão de 1966 até 2020.

— Os leilões realizados pela SEA são importantes para dar destino aos bens móveis e também para retornar à população o valor do patrimônio. Todo o montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será usado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense — explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.

A partir do dia 17 de julho às 9h, inicia a realização do cadastro e registro de pré-lances nos lotes, pelo site do leiloeiro. O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 25 de julho a partir das 9h.

Continua depois da publicidade

No edital do leilão estão todas as regras de participação, além da lista completa dos móveis que serão leiloados.

*Com supervisão de Éder Kurz.

Leia também:

Discussão de trânsito motivou morte de jovem agredido com facão em Palhoça

Concorrência é concluída e duplicação em Joinville fica perto de iniciar

Pedido de afastamento de prefeito de Joinville repercute até em Brasília

Destaques do NSC Total