nsc
hora_de_sc

Reality

Veja como foram os discursos mais emocionantes de Tadeu Schmidt no BBB22

Apresentador conforta jogadores com palavras de respeito e admiração pela trajetória de cada um

25/04/2022 - 08h12

Compartilhe

Flávia
Por Flávia Terres
Discursos são elogiados por internautas e emocionam os participantes
Discursos são elogiados por internautas e emocionam os participantes
(Foto: )

O apresentador Tadeu Schmidt, estreante no comando do Big Brother Brasil, está demonstrando que a escolha de Boninho para o substituto de Tiago Leifert foi certeira. A cada eliminação do reality, Schmidt abraça com palavras aqueles que deixam de competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste domingo (24) o tema do discurso de elimação para Eliezer foi sobre ter orgulho de onde chegou.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Faltando poucos dias para o término do BBB 22 o apresentador fala com os jogadores com carinho e admiração por terem marcado a edição e começam a se readaptar com a realidade após o confinamento. 

Veja os discursos mais marcantes de Tadeu Schmidt para os eliminados

Para Eliezer, último eliminado antes da final do programa, o apresentador mencionou o sentimento de chegar tão perto da vitória e "morrer na praia". Schmidt utilizou uma metáfora de bolo, falando sobre sentir o cheiro tão perto e ficar sem um pedaço. Ao final, trouxe o conforto sobre onde o jogador chegou dentro da competição e que a trajetória era motivo de orgulho. 

Um dos nomes mais queridos pelos internautas, Pedro Scooby chegou a dizer que o discurso de Tadeu Schmidt foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou sobre ele. Na ocasião, o apresentador disse que o surfista foi "um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa". 

O "hétero top" do BBB22, Gustavo Marsengo, também recebeu um discurso digno de quem entrou quando o programa já estava no ar, pela dinâmica da Casa de Vidro, e conseguiu se tornar um jogador querido pelo público, movimentando os brothers e sisters do reality com um olhar preciso sobre diversas situações. 

Para Natália Deodato a sensibilidade de Schmidt emocionou a jogadora e o público de casa que se sentia representado pela presença da jovem dentro do programa de maior audiência da Rede Globo. Na eliminação o apresentador falou sobre força e garra de mulher, apesar da pouca idade, e citou o orgulho que a competidora carrega de possuir Vitiligo e não usar a condição para vitimismo, além de usar a palavra "Vitilinda" para citar as manchas pelo corpo. 

Um dos nomes mais emblemáticos dentro do reality, Linn da Quebrada também foi confortada com carinho pelo apresentador que brincou com as palavras para mostrar aos telespectadores a força por trás do nome da travesti. Schmidt, que já havia falado diretamente com os competidores sobre usar o pronome "ela" com a jogadora, chegou a dizer que Lina "matou também um bocado de preconceitos" por ter aceitado participar do BBB22 como convidada do grupo camarote. 

Leia mais: 

Boca Rosa e Fred anunciam fim do relacionamento: “Está doendo demais”

Fã de Jade Picon tatua rosto da influenciadora no braço; veja

Última prova do líder do BBB é revisada pela produção; entenda motivo

Quem é Deolane Bezerra e quais as polêmicas em que se envolveu

Rodrigo Mussi conversa com familiares, mas tem momentos de confusão

Colunistas