A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizará, a partir desta quinta-feira (9), a vistoria dos estádios dos clubes participantes do Campeonato Catarinense de 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

VÍDEO: Chapecoense perde para o CRB e se complica na luta contra o rebaixamento na Série B

Avaí colheu o que plantou na derrota para o Concórdia

VÍDEO: Tigrão do Criciúma “rouba a cena” antes do jogo contra o ABC pela Série B

Continua depois da publicidade

Uma série de locais serão analisados pelos profissionais da Federação através da Comissão de Vistoria de Estádios (CVE) e Departamento de Arbitragem e Associação de Cronistas de Santa Catarina (Acesc).

Serão avaliados o gramado, vestiário, arquibancadas, cabines de imprensa, vestiários, portões de acesso e entre outros itens, aponta a FCF.

— Nossa intenção é que os atletas e profissionais dos clubes consigam executar as suas funções, e que os torcedores se sintam confortáveis nos estádios— aponta o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim.

Confira o calendário de vistorias dos estádios participantes do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total