Criciúma e Brusque terminaram empatados, em 1 a 1, pelo segundo jogo da final do Campeonato Catarinense. Apesar disso, dois lances geraram reclamações de pênalti por parte dos jogadores do Quadricolor.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Relembre os mascotes de times de futebol recriados por Ziraldo

O Tigre ainda estava na frente do placar quando Dentinho, aos 40 minutos do primeiro tempo, chutou de dentro da área e a bola desviou no braço de um dos jogadores do Criciúma. Apesar do VAR analisar o lance, o árbitro Ramon Abatti Abell não foi chamado para checar no monitor e manteve a decisão de campo de marcar apenas o escanteio.

Continua depois da publicidade

Confira o primeiro lance

Já aos 45 minutos do segundo tempo, em cobrança de lateral para a área, Olávio desvia de cabeça e a bola bate no braço de um atleta do Carvoeiro. No entanto, o árbitro da partida estava próximo do lance e considerou que o membro estava próximo do corpo. Dessa forma, não marcou o pênalti solicitado pelos atletas do Quadricolor.

Assista o 2º lance que gerou reclamação dos jogadores do Brusque

O próximo compromisso do Brusque será contra o Mirassol na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto deve acontecer no dia 19 de abril, mas ainda sem horário e local definido, apesar de ser mando do Quadricolor.

O Tigre enfrenta o Juventude, no próximo sábado (13), às 18h30min, no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira fotos do jogo entre Criciúma e Brusque pela final do Campeonato Catarinense

Continua depois da publicidade

Assista também

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total