nsc

Novidade

Veja quem são os seis reforços do Figueirense para 2022

Clube iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira sob o comando de Junior Rocha

14/12/2021 - 07h12 - Atualizada em: 14/12/2021 - 07h32

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Júnior Rocha falando com o grupo de jogadores do Figueirense
Júnior Rocha falando com o grupo de jogadores do Figueirense
(Foto: )

O Figueirense deu início à pré-temporada 2022 nesta segunda-feira, dia 14, e apresentou seis novos reforços. Chegaram ao clube o zagueiro Maurício, os laterais Zé Mário e Muriel, e os meias João Victor, Clayton e Kauê, que já estão à disposição do técnico Júnior Rocha.

O grupo que se reapresentou conta com 19 jogadores, entre remanescentes e novos contratados. Outros atletas, entre chegadas e retornos, se apresentarão nos próximos dias.

Quem ficou de 2021

Rodolfo Castro, Antônio, Patrick, Gabriel Nazário, Uesley Moura, Vinícius Nucci, Natan, Thiaguinho, Eduardo Café, Rickelmy, Oberdan, Gustavo Índio e Paolo. Rayne e Andrew se apresentarão hoje, enquanto Victor Caetano e Bruno Paraíba retornam nos próximos dias.

> Figueirense: Abel Ribeiro reafirma temporada “pés no chão” e com margem de erro pequena

Os novos reforços do Figueirense

Reforços do Figueirense para 2022
Reforços do Figueirense para 2022
(Foto: )

> João Victor Inácio Araújo é volante, 24 anos, natural de Jupi (PE). Formado na base do Sport-PE, o atleta atuou por equipes como o Porto-PE, Uberaba-MG, Crato-CE e Central-PE.

> Clayton Ely Oriani Júnior é 2º volante/meia, 33 anos, natural de Piracibaca (SP). O atleta atuou por equipes como o XV de Piracicaba-SP, Mogi Mirin-SP, Bragantino-SP, São Luiz-RS e Ferroviária-SP. Seu último clube foi o Ypiranga-RS, onde jogou nas duas últimas temporadas.

> Fábio Kauê Pires é meia, 24 anos, natural de Barueri (SP). Com passagens pelas categorias de base da Ponte Preta-SP e Bahia-BA, o atleta atuou por equipes como o Jacobina-BA, Luverdense-MT, Barra-SC e Retrô-PE.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Reforços do Figueirense para 2022
Reforços do Figueirense para 2022
(Foto: )

> Maurício da Silva Dias Ribeiro é zagueiro, 30 anos, natural do Guarujá (SP). O atleta tem passagens por equipes como o Paulista de Jundiaí-SP, Mogi Mirin-SP, Cascavel-PR, Brusque, Guarani-SP, Juventude-RS e Marcílio Dias, entre outros. Sua última equipe foi o Cianorte-PR.

> José Mário de Bona (Zé Mário) é lateral esquerdo, 29 anos, natural de Medianeira (PR). O jogador que estava no Sampaio Correa-MA, tem passagens por equipes como Internacional-RS, Caxias-RS, Náutico-PE, Sport-PE, ABC-RN, Ceará, Sergipe-SE e Ypiranga-RS.

> Muriel Leite Magalhães é lateral direito, 33 anos, natural de Barra-BA. O atleta que passou pelas categorias de base do Palmeiras-SP, vestiu as camisas de clubes como o Brasil-RS, Juazeirense-BA, Resende-RJ, São Bento-SP, CSA-AL e Caxias-RS. Na última temporada atuou pelo Ypiranga-RS.

Leia também

> Atacante Ronaldo sai do Avaí e fecha com a Inter de Limeira

> Tainan Dalpra é campeão mundial de jiu-jitsu nos EUA

Colunistas