A estimativa é de que 100 mil pessoas passem pelo local (Foto: Van Campos /Fotoarena/Folhapress)
O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) informou, na noite desta sexta-feira (5), que o velório da cantora Marília Mendonça será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação.
Por meio das redes sociais, ele deu a previsão de que a cerimônia deve ser iniciada ainda na manhã de sábado (6). Ele também estimou que 100 mil pessoas devem passar pelo local.
A cantora goiana Marília Mendonça morreu em acidente aéreo junto com outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5) em Caratinga (MG). Na postagem, o governador divulgou que ofereceu o ginásio para a cerimônia fúnebre e anunciou que o Governo de Goiás decretou luto oficial de três dias.
Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016 – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Tornou-se um dos principais nomes do chamado “Feminejo”, vertente feminina do sertanejo universitário, que impulsionaram também o sucesso de outras artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Ela fez sucesso com músicas que falavam de traições e amores não correspondidos – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/AFP)
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)