publicidade

Polícia
Navegue por

Furto 

Viatura da PF é encontrada abandonado após furto na zona Sul de Joinville

Armas que também foram levados durante o crime ainda não foram encontrados

05/12/2018 - 10h39 - Atualizada em: 05/12/2018 - 10h41

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
Carro estava há cerca de sete quilômetros do local onde foi furtado
Carro estava há cerca de sete quilômetros do local onde foi furtado
(Foto: )

A viatura da Polícia Federal (PF), que havia sido furtada na segunda-feira (3), foi encontrada abandonada na zona Sul de Joinville. Durante esta terça, a PF realizou diligencias em ferros velhos e entrevistas com pessoas suspeitas. O carro foi encontrado abandonado ainda na noite desta terça. Os outros itens que também foram levados, como as duas armas, munições e celulares, não foram localizados. O crime aconteceu na rua Francisco Alves, no bairro Floresta.

O carro estava há cerca de sete quilômetros do local onde foi furtado, na rua Olga Trusz Sboinski, no bairro Parque Guarani. O veículo está na Delegacia de Polícia Federal e deverá passar por perícia nos próximos dias.

O caso

Um agente da PF estacionou a viatura Hyundai/IX35 na cor preta no local, na rua do bairro Floresta, por volta das 22h35. Ao retornar para o veículo, às 23 horas, o carro não estava mais no estacionamento, o policial estava em horário de trabalho e realizava ações da PF pela região. O carro não possuía adesivos ou plotagens identificadores da Polícia Federal.

Crime aconteceu na rua Francisco Alves, no bairro Floresta
Crime aconteceu na rua Francisco Alves, no bairro Floresta.
(Foto: )

Dentro do automóvel, havia duas pistolas 9 milímetros, carregadores da arma, cerca de cinquenta munições, celulares e a Carteira de Habilitação Nacional (CNH) do policial federal. Todos os itens foram levados.Ele relatou que os assaltantes também levaram dois cartões de crédito, uma bolsa, uma sirene e um colete balístico.

As Polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal irão apoiar a investigação do furto.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação