nsc
dc

Violência

VÍDEO: Arnold Schwarzenegger é agredido em evento na África do Sul 

Ator levou um chute nas costas 

19/05/2019 - 08h53 - Atualizada em: 19/05/2019 - 09h42

Compartilhe

Por GaúchaZH
O ator e ex-governador da Califórnia estava participando de um evento que leva o seu nome, o Arnold Classic Africa
(Foto: )

Enquanto posava para foto com fãs em um evento na África do Sul, o ator Arnold Schwarzenegger foi atacado por um homem com um chute nas costas. O autor do ataque, ainda não identificado, foi imobilizado por um segurança. A agressão foi registrada em vídeo:

De acordo com o jornal britânico The Sun, os organizadores do evento publicaram uma nota informando que a equipe de segurança entregou o homem à polícia. Ainda afirmaram que o ator não prestou queixa e apenas teria dito que via a ação como "um incidente infeliz por um fã maldoso".

Em seu Twitter, Schwarzenegger tranquilizou os fãs e explicou a situação: “Obrigado pela preocupação, mas não há nada para se preocupar. Eu pensei que apenas havia sido derrubado pela multidão, o que acontece muito. Só percebi que havia levado um chute quando vi o vídeo, assim como vocês. Estou feliz que o idiota não interrompeu meu Snapchat”.

O ator e ex-governador da Califórnia estava participando de um evento que leva o seu nome, o Arnold Classic Africa. Além de fisiculturismo profissional e amador, também acontecem competições de esportes de combate e força, como levantamento de peso, e uma exposição de produtos de saúde e bem-estar. Schwarzenegger começou a carreira no fisiculturismo, conquistando o título de Mister Universo, o maior do esporte, em 1967.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Colunistas