O atacante Olávio, mais uma vez, entrou e resolveu o jogo para o Brusque neste sábado (23) contra o Operário. Dessa vez, a virada para 2 a 1 foi o suficiente para garantir o acesso do Quadricolor para a Série B e também a vaga na decisão do campeonato.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Brusque sobe para a Série B em virada histórica contra o Operário

O Brusque é Série B na raça e na união do grupo e da torcida

O repórter do ge, Carlos Rauen, acompanhou o jogo decisivo entre os torcedores do Quadricolor. Além disso, conseguiu filmar o gol da virada e a explosão nas arquibancadas.

Continua depois da publicidade

Confira o gol do Brusque por um ângulo exclusivo:

Olávio entra e decide para o Quadricolor

Vale lembrar que o Brusque estava perdendo desde os 10 minutos iniciais. No entanto, o centroavante Olávio entrou aos 20 minutos e marcou história com a camisa do Marreco.

O primeiro gol saiu após o árbitro Marielson Alves Silva marcar o pênalti com a ajuda do VAR que encontrou o toque de mão de Godói. O artilheiro Olávio foi para a cobrança e converteu.

Veja o 1º gol do Brusque:

Cerca de 10 minutos depois, Diego Tavares arrancou desde o campo de defesa, recuperou a bola e sofreu um pênalti após o goleiro do Operário acertar as pernas do atleta. Mais uma vez, Olávio chamou a responsabilidade e converteu para garantir a vitória do Bruscão.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total