nsc
    dc

    Frio

    VÍDEO: cães brincam em campo coberto de geada em São Joaquim, na serra catarinense

    Guri, Tulipa e Maju fizeram a festa no amanhecer desta quarta-feira (3)

    03/06/2020 - 10h37

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    frio
    Trio aproveitei a geada para brincar nos campos branquinhos
    (Foto: )

    A geada que se formou sobre os campos em São Joaquim, na Serra catarinense, garantiu a brincadeira para um trio de cães na manhã desta quarta-feira (3). Acostumados com o frio, Guri, Tulipa e Maju aproveitaram o cenário branquinho para correr pelo campo. As imagens são de Mycchel Leganghi, do site São Joaquim Online.

    O border collie Guri é o mais animado, e chama Maju, a chow chow, para a brincadeira. Tulipa, a blue heeler que completa o trio, é a mais comedida e não se afasta muito do tutor, o vigía Helio Pereira.

    O vídeo foi gravado pouco depois das 7h desta quarta-feira. Mais cedo, às 6h, São Joaquim registrou -1,9°C na estação em Santa Isabel, a temperatura mais baixa entre os locais monitorados pela Epagri/Ciram na cidade.

    Os cães vivem no Centro de Treinamento da Epagri de São Joaquim (Cetrejo), na área central do complexo dos Vinhedos. O local fica a cerca de 5 quilômetros da região central de São Joaquim, e quando as temperaturas caem, a paisagem se altera com a geada que costuma se formam por ali.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas