Cristiano Ronaldo ficou furioso e discutiu com Jordan Henderson após a vitória do Al-Nassr contra o Al-Ettifaq, na última terça-feira (31), pela Copa do Rei Saudita, na Arábia Saudita.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Ex-atacante do Avaí é morto a tiros durante as férias

Avaí, Chapecoense e Criciúma: veja a probabilidade de acesso e rebaixamento na Série B 2023

As imagens mostram o astro português trocando palavras furiosas com o ex-capitão do Liverpool na saída de campo. Enquanto Cristiano Ronaldo gesticula e abre os braços, Henderson parece tentar acalmar o atacante.

Continua depois da publicidade

O episódio não foi o único polêmico no jogo. Ainda com bola rolando, a torcida provocou CR7 com gritos de Messi, que reagiu pedindo silêncio dos presentes.

Além disso, o Al-Nassr teve um gol invalidado pelo VAR. Já nos acréscimos, o árbitro cancelou um cartão amarelo para Anderson Talisca, também do time de Cristiano Ronaldo, e puniu com o vermelho. O fato gerou revolta ao português.

Veja a confusão entre Cristiano Ronaldo e Henderson

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total