nsc
    hora_de_sc

    50 ANOS DO JN

    VÍDEO: Fabian Londero responde mensagens e fala da participação no JN nesta sexta

    No quarto dia no Rio de Janeiro, o apresentador do "NSC Notícias", da NSC TV, fala sobre os recados que tem recebido dos telespectadores e a entrada que fará no JN

    11/10/2019 - 13h40 - Atualizada em: 11/10/2019 - 14h59

    Compartilhe

    Por Priscila Araújo
    Fabian no estúdio do NSC Notícias, na NSC TV
    (Foto: )

    No quarto dia do diário audiovisual do Fabian Londero, apresentador do "NSC Notícias", da NSC TV, responde alguns recados que tem recebido nas redes sociais. O jornalista também fala como será a participação na edição desta sexta-feira (11) no Jornal Nacional, da Rede Globo.

    Resumo do diário

    Fabian Londero saiu do hotel cedo nesta sexta e foi para os estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira (11), ele e Aline Ferreira, apresentadora do Amapá, irão participar da edição do Jornal Nacional (JN).

    Antes das preparações durante a tarde, ele aproveitou os cerca de 15 minutos que teve de folga e respondeu alguns recados que tem recebido nas redes sociais. Entre os mencionados por Fabian estão Maria Aparecida Oliveira, de Chapecó, Boris Silva, morador de Palhoça, Roselane Junckes, de Angelina, Jaqueline Branco, de São José, e Marina Cordeiro Hortz, de São Bento do Sul.

    Ele agradece a todos que estão enviando mensagens e que desejam uma ótima apresentação no sábado (12). Conta que está lendo todos os recados e que a energia positiva que os telespectadores estão transmitindo está fazendo muito bem para ele.

    Além disso, Fabian também descreve um pouquinho de como é a redação do JN. Ao lado das janelas, que durante a transmissão do telejornal ficam cobertas telo telão no fundo, há um jardim que proporciona uma bela paisagem.

    O jornalista também aproveitou para mostra de qual lugar ele assistiu ao Jornal Nacional de quinta-feira (10), o que a colega Aline estava fazendo no "intervalo" dela, e como é o funcionamento das câmeras da bancada. Também convidou todo o Estado para ver a reportagem sobre Santa Catarina que vai ao ar no JN.

    Antes de começar as reuniões na parte da tarde desta sexta, ele fez um pedido para os internautas. Todos estão convidados a usarem a hashtag Fabian no JN (#FabiannoJN) nas redes sociais. Assim, ele consegue acompanhar ainda mais de perto a colaboração dos catarinenses.

    Leia também

    Fabian Londero ocupa bancada do Jornal Nacional e recebe apoio da família

    Conheça Elliot, o cachorrinho do jornalista Fabian Londero, que faz sucesso na internet

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas