Cuidadoso com a família como um herói. É assim que a família define Vitorio Wanderwegen, de 79 anos, que morreu em um acidente na tarde de quarta-feira (12) em Rio Negrinho, cidade do Planalto Norte catarinense. A vítima pilotava uma moto quando foi surpreendida por um carro e não conseguiu evitar a colisão. A batida foi flagrada por câmeras de segurança.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O acidente foi registrado por volta das 15h30min no cruzamento entre as ruas Dona Francisca e Prefeito Heberto Tureck. Pelas imagens da câmera, é possível observar que Vitorio seguia na preferencial quando tem a frente cortada por um Fiat Strada.
Após a batida, o idoso chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Segundo os socorristas, ele foi encontrado consciente e desorientado, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ele recebeu o atendimento pré-hospitalar no local e foi levado até o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O motorista do Fiat Strada permaneceu no local do acidente.
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo que flagrou o acidente
Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte de Vitorio, que deixa enlutados a esposa, oito filhos, netos, bisnetos, demais parentes e amigos. “Meu herói”, publicou a filha Rosane Wanderwegen. “Descanse em paz vô, cuida de nós aí de cima assim como o senhor sempre fez”, também escreveu a neta Nayara Wanderwegen.
O corpo de Vitorio foi velado na Capela Henvida de Rio Negrinho e sepultado na tarde desta quarta-feira no Cemitério Municipal.
Leia também
Homem passa mal após ficar exposto ao sol e morre em Joinville
Joinville tem alerta severo e ruas alagam com 30 minutos de chuva
Inquilino é preso suspeito de matar homem que alugava quarto em casa de Jaraguá do Sul
 
				 
                                     
                            
                            




