O goleiro Eetu Huuanen, do Inter Turku, protagonizou um lance bizarro no empate contra o Vassan Palloseura pelo campeonato finlandês. No entanto, o que mais chamou atenção foi a decisão “inédita” do árbitro de levar a regra à risca.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Meia trocada: Conheça o novo “Luva de Pedreiro” que é sucesso na internet e treina no Santos

Bruna Biancardi abre o jogo sobre suposto acordo milionário com Neymar e furto na casa dos pais

Na ocasião, o arqueiro demorou 24 segundos para repor a bola em jogo, sendo que a regra não permite que passe de seis segundos. Foi ai que o juizão resolveu tomar uma decisão e marcar um tiro indireto para a equipe adversária dentro da área.

Continua depois da publicidade

Mattias Tammien, do Vassan Palloseura, chutou no canto esquerdo da meta defendida por Eetu Huuanen e abriu o marcador. Para a sorte do goleiro, o Inter Turku empatou o jogo aos 35 minutos. Imagina se os árbitros resolvem levar a regra dos seis segundos à risca?

Veja o momento que o goleiro demorou na reposição de bola

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total