nsc

publicidade

Assalto relâmpago

VÍDEO: Homem assalta autoescola de Blumenau em poucos segundos

Criminoso precisou de 24 segundos para entrar no local, render a vítima com uma arma, roubar pertences do local e sair pela porta da frente

19/11/2019 - 17h10 - Atualizada em: 19/11/2019 - 18h19

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Assalto relâmpago autoescola Blumenau
Crime ocorreu ao meio-dia desta terça-feira (19)
(Foto: )

Apenas 24 segundos. Foi o tempo necessário para um assaltante entrar em uma autoescola de Blumenau, render a funcionária do estabelecimento com uma arma, abrir a gaveta para levar dinheiro, roubar dois celulares e sair pela tranquilamente pela porta principal.

O caso ocorreu às 12h06min em uma autoescola no bairro Itoupavazinha. A funcionária no balcão era a única pessoa do local, já que as demais estavam almoçando, e não se mexeu ao ter a arma apontada para a cabeça. Apesar do susto, não houve feridos na rápida ação criminosa.

Proprietário do estabelecimento, Diego Souza conta que enfrentou a situação pela primeira vez desde que iniciou o negócio, há nove anos. Ele ficou surpreso com um caso assim "em plena luz do dia".

— Uma situação terrível, sensação de completa impotência.

O proprietário afirma que não há muitas ações que podem ser feitas para aumentar a segurança do local porque já há grades e câmeras de monitoramento. Uma possibilidade, que pode esbarrar no alto custo, é instalar um sistema de comando pra abrir porta pela funcionária.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência do caso e fez rondas pelo bairro, mas nenhum suspeito havia sido localizado.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade