nsc

publicidade

Folia

Vídeo: Ivete Sangalo responde o que é 'mofas com a pomba na balaia' e 'istepô' 

Em Florianópolis para o primeiro show após a morte do irmão, a cantora revelou seu amor pelo público da capital catarinense 

18/11/2019 - 19h05 - Atualizada em: 18/11/2019 - 19h13

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
(Foto: )

'Só uma dose de amor como essa para nos colocar pra cima', falou Ivete em cima do trio do Folianópolis, evento que reuniu 50 mil pessoas na passarela Nego Quirido, no último final de semana. A apresentação, na sexta-feira, 15, foi a primeira da artista baiana após a morte do irmão Jesus, vítima de infecção generalizada.

A cantora não se deixou tomar pela tristeza, e como é característico, brincou com os foliões e fez o povo esquentar atrás do trio.

— Com o fogo que eu tenho e que esse povo tem é melhor que faça um pouquinho de frio, porque se não vamos incendiar demais. Floripa tem um pouco de tudo bom. Não faz aquele frio insuportável e no verão é quente, com as praias lindas. Além do povo extremamente carinhoso e receptível. Eu sou muito suspeita de falar qualquer coisa. Não tem muita coisa que eu não goste aqui. Até o friozinho eu tô achando bom — disse a cantora antes de subir no trio.

Fã do povo de Florianópolis a cantora foi desafiada para tentar identificar alguns termos usados pelos manezinhos. Entrou na brincadeira e também desafiou. Confira:

Há menos de 100 dias para o Carnaval, Ivete também contou sobre a preparação para a folia.

— Eu começo agora uma rotina de lançamentos de música até o dia do carnaval. Pretendo lançar em torno de cinco músicas, umas dentro do universo carnavalesco e outras nem tanto, mas a gente vai fazer uma sequência bem linda, a maioria delas com parcerias.

Questionada sobre quem seriam os parceiros, a cantora preferiu fazer suspense.

— É uma surpresinha. Deixa eu lançar, que tenho certeza que vocês vão gostar porque é gente que a gente ama, então tá tudo certo. Com certeza vamos chegar com uma canção bem carnalesca, que é o que eu gosto de fazer, e vai ser lindo.

A cantora este ano está, pela primeira vez, com um camarote no circuito Barra-Ondina, com uma proposta diferente. O camarote é também um hotel.

— O camarote da Veveta, é bem diferenciado. As pessoas que vão para o camarote se hospedam nesse e participam de toda uma rotina. Uma infraestrutura completa. É a primeira vez que acontece isso em Salvador, um hotel no circuito, facilitador em serviço, alegria, beleza e estratégia.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade