nsc
    hora_de_sc

    Televisão

    VÍDEO: Mário Motta fala sobre sua participação no Jornal Nacional 

    Apresentador da NSC TV comanda a bancada no próximo sábado, dia 30 de novembro, na comemoração dos 50 anos do telejornal     

    26/11/2019 - 10h41 - Atualizada em: 26/11/2019 - 12h28

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Jornalista será o segundo representante de SC na bancada do JN
    Jornalista será o segundo representante de SC na bancada do JN
    (Foto: )

    Companheiro diário de milhares de catarinenses, o jornalista Mário Motta estará na bancada do Jornal Nacional no próximo sábado (30). Ao comentar o convite, o apresentador disse sentir um imenso orgulho pelo reconhecimento, além de ter uma responsabilidade ainda maior.

    Há mais de 33 anos como apresentador do Jornal do Almoço (JA) em Santa Catarina, ele será o segundo representante da NSC TV na comemoração dos 50 anos do telejornal mais importante da televisão brasileira. O primeiro foi o jornalista Fabian Londero.

    — Imagino que esteja representando todos os demais âncoras do Brasil que não tiveram esse privilégio —, disse Mário Motta.

    O âncora do JA vai estar ao lado de Lidia Pace, do Rio Grande do Norte. Em outubro, o jornalista Fabian Londero fez parte do rodízio de apresentadores que estiveram na bancada do JN. Ele esteve acompanhado da colega do Amapá, a jornalista Aline Ferreira.

    Veja o depoimento de Mário Motta sobre a participação no JN

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas