nsc

publicidade

Perseguição

VÍDEO: menor de idade tenta fugir com carro furtado em alta velocidade por ruas de Palhoça 

Helicóptero da Polícia Militar deu apoio à busca por suspeitos de levar três carros que estavam em um lava-rápido

17/08/2019 - 21h47

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Menor de idade foi o único detido após perseguição por ruas de Palhoça
Menor de idade foi apreendido após perseguição por ruas de Palhoça

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra um suspeito de furtar um carro empreendendo fuga em alta velocidade e colocando em risco motoristas que trafegavam pela BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. As imagens foram gravadas neste sábado (17).

De acordo com a Polícia Civil, ele outras duas pessoas levaram um total de três veículos que estavam em um lava-rápido da cidade. Cada um fugiu para um lado. Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver um dos suspeitos fazendo manobras arriscadas e andando na contramão, tanto na rodovia, quando em ruas de bairros que ficam às margens da pista.

Dos três suspeitos, apenas o que aparece nas imagens acabou capturado. Trata-se de um menor de idade, que foi apreendido. Até a noite, ele ainda estava na Delegacia de Polícia de Palhoça. Contudo, ele deve ser transferido nas próximas horas para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), também no município.

Os outros dois suspeitos seguem foragidos. Contudo, os carros que eles levaram foram encontrados abandonados e recuperados pela polícia.

Deixe seu comentário:

publicidade