nsc

Futebol

Vídeo mostra cobranças de Marquinhos no vestiário do Avaí: "Não tá bom p**** nenhuma"

Imagens foram gravadas antes da vitória sobre o Joinville e vazadas em grupos de torcedores

09/04/2021 - 15h27 - Atualizada em: 09/04/2021 - 18h32

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Vídeo do vestiário do Avaí com Marquinhos no dia 07/04/2021
Vídeo vazado mostra cobranças de Marquinhos no vestiário do Avaí
(Foto: )

A melhora do Avaí no Campeonato Catarinense ainda não é suficiente. Este foi o discurso do gerente de futebol do clube, Marquinhos. O ex-jogador e ídolo da torcida azurra é protagonista em vídeo vazado do vestiário na última quarta-feira (7). Antes da vitória sobre o Joinville, que levou o time ao terceiro lugar do estadual, o M10 fez cobranças ao grupo de atletas e clamou por atitude.

> Avaí trabalha para recuperar jogadores lesionados visando decisão na Copa do Brasil

— A gente não pode se enganar. Não tá bom p**** nenhuma. Tem que melhorar muito. O parâmetro do Catarinense não é pra gente, temos que melhorar para o ano. É inadmissível o cara vir aqui dar no meu capitão, no meu goleiro, e ninguém fazer p**** nenhuma. Ou a gente honra o nosso nome e o clube ou os caras vão vir bater na nossa cara. Não tem mais torcida pra pressionar, é com a gente — diz Marquinhos no discurso.

Pau dentro dos caras. Futebol não tem negócio de fair play, é do mais inteligente, o mais malandro. F***-se, eu quero ganhar!

Confira o vídeo vazado com o discurso de Marquinhos no vestiário do Avaí:

O discurso lembra os tempos de Marquinhos jogador, com falas incisivas e se colocando como um torcedor do Avaí dentro de campo. Agora na gerência, ele transporta a cobrança aos atletas. No vídeo, um jogador é mencionado diretamente. O meia Giovanni, que atua em função semelhante à de M10, no meio de campo, foi chamado à responsabilidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

— É a inadmissível com a qualidade que tu tem, Giovanni, errar a p**** da bola parada igual ontem no treino e ninguém falar nada. Cara, tu tem qualidade para car****! Tu é o 10 do time do Avaí! Tu vai comandar o jogo! "Dá a bola em mim que vou comandar". Temos que ir lá e fazer, ir lá e mostrar, deu dos caras virem aqui bater na gente — brada o M10.

> Faraco: A base do Avaí resolve há muito tempo

A vitória sobre o Joinville fez o Avaí subir para a terceira posição do Campeonato Catarinense, com 14 pontos. O Leão enfrenta o Concórdia neste domingo (11) e faz uma decisão contra o FC Cascavel, pela segunda fase da Copa do Brasil, na quinta-feira (15). A equipe azurra não perde há cinco partidas, com três vitórias e dois empates.

Leia mais

> Salézio Kindermann, empresário e investidor do futebol feminino de SC, é intubado devido à Covid-19

> Ouça o Debate Diário: a projeção da 9ª rodada do Campeonato Catarinense 2021

> Roberto Alves: As joinhas do Avaí

Colunistas