Uma confusão chamou atenção na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, na tarde deste sábado (29). Na véspera do segundo turno das Eleições 2022, uma mulher segurando uma bandeira do Brasil entrou em discussão com pessoas que faziam campanha para o candidato Lula (PT). 

Continua depois da publicidade

O momento foi registrado por pessoas que estavam no local e a confusão repercutiu nas redes sociais. 

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

As imagens mostram uma mulher, que segura uma bandeira vermelha em uma das mãos e uma bandeira do Brasil na outra, avançando para cima de um grupo de quatro pessoas e dizendo “vai trabalhar”. Em seguida, ela bate com a haste da bandeira na perna de uma das pessoas. 

Depois disso, um homem tira o objeto da mão dela. 

Continua depois da publicidade

É possível ouvir outra mulher pedindo para chamarem a polícia e também falando “bolsonarista maluca”. Momentos depois, a mulher com a bandeira do Brasil aponta para o grupo e diz “mentirosa igual o Lula”. Os insultos continuam dos dois lados ao longo do vídeo.

Lojistas que atuam na região afirmam que o fato ocorreu entre 16h e 16h30min do sábado, em frente a uma farmácia da Rua Henrique Veras do Nascimento, na Lagoa da Conceição.

O batalhão da Polícia Militar da Lagoa da Conceição afirma que não recebeu nenhum chamado no sábado para atender a ocorrência de confusão no local. No entanto, afirma que havia sim movimentações partidárias na região. 

Confira o vídeo da confusão na Lagoa da Conceição

Leia também

Acidente entre moto e carro deixa mulher ferida na BR-470, em Navegantes

Continua depois da publicidade

Eleitores da Grande Florianópolis que votam na Capital terão que pagar transporte em eleições

Florianópolis quer substituir asfalto por paralelepípedos para revitalizar Centro Leste

Destaques do NSC Total